Monday, August 11, 2008

HOMENAGENS ESCOLARES

Aos amiguinhos de maternal na Escola Infantil Nana Nenê e aos coleguinhas de maternal, jardim e fundamental do Colégio Porto Bragança. Meus amigos são a minha sociedade. Eu gosto muito de todos vocês. Muito obrigado pela amizade de todos vocês.


Às prôs, Roseli "Pingo" Azedo e suas colaboradoras, prô Patrícia, prô Elaine, prô Gisele, da Escola Nana Nenê, meu primeiro obrigado pela dedicação ao desenvolvimento mental, emocional e social.

Às prôs, do Colégio Porto Bragança, prô Andrêssa e prô Joice/prô Gisele e prô Vânia/prô Cristiane, entre tantas outras "prôs" que colaboraram com a prô Mirian para minha primeira fase do lápis, e agora para a prô Bia e a prô Luciane, além da doce prô Eleonora, só tenho a agradecer, por todos os ótimos dias que passei(o,arei) neste espaço educacional que eu adoro e que me permitir jogar futebol todos os dias, muito obrigado.

Vamos em frente, gatinhas!

A média é 10.
Ou, 5.
5 é 10.
Estaria ótimo!

com muito amor
e reconhecimento

josé ariel quadros de oliveira
agosto/2008
2º/9 anos

No comments: